Águeda Rali Travocar encerra temporada do FPAK Júnior Team nos Ralis
Apesar de já ser conhecido o vencedor da edição de 2025 do FPAK Júnior Team nos Ralis, o piloto açoriano Pedro Câmara, as restantes posições encontram-se em aberto e o resultado no Águeda Rali Travocar será determinante.
Pedro Câmara tem 123 pontos e procura mais uma vitória para selar com chave de ouro uma época que se tem revelado brilhante. José Coelho Lima e Luís Mendes ocupam a segunda posição com 59 pontos, seguidos de Afonso Santos com 54. Francisco Fontes é quinto com 47 e António Santinho Mendes que abandonou a competição após acidente no Rallye Vidreiro Centro de Portugal, sexto com 22.
Apesar do título já estar entregue, todos os pilotos querem terminar o ano da melhor forma possível e qualquer um deles poderá ser um justo vencedor desta última prova da temporada.
Será uma prova a seguir com interesse com o arranque a dar-se num troço ao final da tarde de Sábado seguido de dupla passagem pela Super-especial de Águeda. No Domingo serão cinco especiais de classificação contra o cronómetro.
