Miguel Nunes mantém comando do Rali de Porto Santo
Miguel Nunes, ao volante de um Skoda Fabia RS Rally2, reforçou a sua liderança no RALI PORTO SANTO ao longo da segunda secção da oitava e última prova do Campeonato de ralis CORAL da Madeira. O piloto, o mais rápido nas cinco classificativas já disputadas nesta organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira, dispõe de um avanço de 4,4 segundos sobre a restante caravana. João Silva, com um Toyota GR Yaris Rally2, segue na segunda posição e tem atrás de si Miguel Caires, noutro Skoda Fabia RS Rally2, a cerca de 20 segundos.
Rui Jorge Fernandes, em Skoda Fabia Rally2 Evo, é quarto apesar do muito tempo perdido na primeira passagem por Golfe. A fechar o lote dos cinco primeiros classificados está Filipe Freitas num Porsche 991 GT3. Na disputa pela primazia no universo dos utilizadores de viaturas de duas rodas motrizes, Vasco D. Silva e o seu Renault Clio Rally4 dispõem de uma vantagem de 19,1 segundos para Sandro Teixeira em Peugeot 208 Rally4. A segunda secção do rali ficou marcada pelo despiste do concorrente nº 20 (Paulo Jesus/Artur Ferreira com Toyota Yaris) que levou à interrupção de Golfe 1. A equipa foi encaminhada para o Centro de Saúde do Porto santo para observação..
O RALI PORTO SANTO termina esta tarde após o cumprimento da terceira secção, dupla passagem pelo novo traçado de Picos, intercalada por uma terceira evolução por Golfe. A anteceder a passagem dos concorrentes nas duas passagens por Picos, existirá uma demonstração com um piloto ao volante de um monolugar. A prova da Ilha Dourada termina às 17:12 com o pódio e entrega de prémios no pódio, bem no centro de Vila Baleira.
