51 inscritos na Rampa Regional de Ponta do Sol
Serão 51 as equipas participantes na Rampa Regional da Ponta do Sol, a primeira prova automobilística do ano de 2025 e oficialmente apresentada esta 4ª feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Ponta do Sol.
A prova vai para a estrada a 8 de Março, sábado – Dia da Mulher, abre o Troféu de Rampas da AMAK e mantém o mesmo formato dos últimos anos, com duas subidas de reconhecimentos e quatro subidas oficiais. A prova mantém o mesmo trajecto de 5,85 km e terá o parque de assistências nas imediações do Campo Municipal da Ponta do Sol, na freguesia dos Canhas.
A partir das 18 horas de sexta-feira, dia 7, será possível assistir às viaturas concorrentes que estarão no Túnel Leste da Avenida 1º de Maio para verificações técnicas.
A cerimónia de entrega de prémios ocorrerá na vila da Ponta do Sol, a partir das 19h30 de sábado,
Esta é uma prova organizada pela Seção de Automobilismo do CD Nacional, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, que celebrou com o nosso clube um protocolo de cooperação fundamental para a realização deste evento.