Pedro Sousa e Miguel Peixoto venceram o Drift de Braga

Braga abriu portas para a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Drift Unlock Energy, com esta a disputar-se no Circuito Vasco Sameiro numa organização do Clube Automóvel do Minho.

Na categoria Pro, e já adaptado ao seu novo carro, Pedro Sousa conquistou o desejado primeiro lugar, referindo no final que fica contente “não só pela vitória mas também porque cheguei ao ponto de me sentir confiante com o carro”. Hélder Alves conquistou a primeira posição na qualificação mas na luta com Sousa ficou pelo segundo lugar. “Conquistei o Top Qualify, gostaria de ter feito ainda melhor, mas tendo em conta as condições atmosféricas na altura, acho que o resultado foi muito bom”, referiu o piloto do Pontiac Fiero.

A fechar o pódio ficou Filipe Vieira que se mostrou com um sabor amargo ao subir para o terceiro degrau, referindo que “infelizmente o André Silva teve um problema mecânico e não conseguiu comparecer na batalha, estou contente com o terceiro lugar mas não gosto de ganhar assim”.

Já na categoria Semi-Pro e a correr em casa, Miguel Peixoto conquistou a vitória e mostrou-se muito feliz de a festejar junto com a família e amigos. No segundo lugar ficou Miguel Fonseca e José Magalhães fechou o pódio.

A próxima ronda do Campeonato de Portugal de Drift unlock Energy disputa-se nos dias 1 e 2 de julho no Estádio de Leiria.